Empréstimos Myrian

Redução nas taxas de Juros

 

Diversos motivos para serem divulgados a seus clientes, onde orientam os mesmos a escolherem corretamente o melhor banco para crédito consignado.

As reportagens recentes, dizem que as taxas de juros dos bancos públicos caíram consideravelmente, porém não dizem e não enfatizam em momento algum o verdadeiro trabalho e reconhecimento que os corretores merecem, muito menos o serviço precário que é prestado nos Bancos públicos. (Alguém já foi muito bem atendido pela Caixa ou BB)?

Por este motivo, fizemos um levantamento de diversos pontos a serem observados e orientamos a todos nossos clientes analisar as informações abaixo , pois sabemos que o Brasileiro de um modo geral, é muito influenciado pela mídia mas vamos apresentar algumas verdades escondidas  para nossos clientes. 

Em um dos comerciais apresentados na televisão, a Caixa diz que com uma parcela de apenas R$ 80.00 o cliente consegue pegar o equivalente a R$ 2.000,00. A questão é que com essa mesma parcela e PRAZO  o cliente pega os mesmos valores no Bancos que trabalhamos. 


A Caixa e o BB, dizem que tem taxas a partir de 1.20%. Claro, em se falando de 12 meses todos os bancos possuem a mesma taxa. O Cliente que tiver qualquer tipo de restrição no nome, não consegue fazer empréstimo consignado em ambos os bancos. Diferentemente dos bancos que operam com consignado, através de seus corretores.


Nos Bancos que trabalhamos, não é preciso abrir conta, pagar taxas de manutenção de contas e muito menos contratar algum seguro ou capitalização para ter acesso ao crédito. Tentem solicitar um empréstimo na Caixa ou no BB, sem abrir conta ou comprar um de seus produtos.

O Atendimento prestado dentro das agências é precário o Gerente ou atendente do Banco, sempre vão defender os interesses do Banco e nunca do cliente. Quando tiverem qualquer problema, não poderão contar com o atendimento daquele “amigo” do banco.

Já com os corretores de crédito consignado, o atendimento é pessoal, único e extremamente satisfatório. Qual o corretor que nunca brigou por um cliente seu em algum momento? Qual corretor, nunca ligou diretamente no banco para tentar ajudar o seu cliente e sanar todas as dúvidas e problemas?Quantas vezes vimos algum gerente de banco interceder por nós, quando temos problemas?


O Corretor sabe exatamente cada vírgula da operação de crédito, quem cobrar, como digitar, acompanhar etc... O Gerente de Banco, apenas vende e inclui o nome do cliente para o cadastro do Banco.


Quem consegue um copo de água que seja, em qualquer agência bancária?
O Gerente do Banco, irá atender o cliente aos sábados e deixar de curtir sua família? Ao contrário dos corretores, que mesmo de folga, atendem seus clientes e os ajudam da melhor forma possível.


Quantas vezes, os corretores já tiveram que acompanhar seus clientes em alguns bancos para efetuar uma compra de dívida com segurança e comodidade para o cliente? E o gerente do banco?

Se hoje o mercado consignado é tão atrativo para os bancos não basta apenas terem clientes disponíveis para as operações, mas sim, é preciso um profissional competente atender com maestria. 

 

Aqui na Myrian Cred nosso compromisso é mostrar e fazer com a verdade e sempre e respeitar os clientes com informações corretas.

 



 

MYRIANCRED
Copyright 2011. Todos os direitos reservados
Desenvolvimento
G-Target